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Semirreboque Tritem Florestal

Semirreboque Tritem Florestal

· Semirreboque dianteiro com 10.100mm de comprimento total, com caixa de carga de 7.500mm de comprimento, chassi em viga I com alma de aço de ¼ de espessura em LN 28 com cinta superior e inferior 5/8x130mm em aço ASTM 36 e travessas de reforço interna em perfil U  3/16 dobrado.

 

· Semirreboque dianteiro/intermediário com plataforma de carga de 8.100mm e comprimento total de 10.100mm, chassi em viga I com alma de aço de ¼ de espessura em LN 28 com cinta superior e inferior 5/8x130mm em aço ASTM 36 e travessas de reforço interna em perfil U  3/16 dobrado.

 

· Semirreboque traseiro com 8.000mm de comprimento total e com a caixa de carga no mesmo comprimento, chassi em viga I com alma de aço de ¼ de espessura em LN 28 com cinta superior e inferior de 5/8x130mm em aço ASTM 36 e travessas de reforço interna em perfil U 3/16 dobrado.

 

· Caixas de carga com malhal frontal no semirreboque dianteiro e malhal traseiro no semirreboque traseiro e o semirreboque dianteiro/intermediário não tem malhal frontal e traseiro, 4 barrotes para apoio de carga com 4 fueiros de cada lado em cada composição em material de alta resistência ExTe B2, aparafusados no chassi.

 

· Pino Rei para engate das composições de 3½, com a 5a roda no semirreboque dianteiro de 3½.

 

· 25 rodas de aço 8,25x22,5 tipo disco ou raiada.

 

· Suporte de pneu para 2 conjuntos de roda e pneu. Com pé de apoio mecânico em cada composição com duas velocidades e capacidade de 30 t.

 

· Capacidade técnica 25 t em cada composição totalizando 75 t.

 

· Sistema de iluminação em LED com chicote elétrico sem emendas.

 

· Cinta de amarração de carga 104x9.000mm com 5 catracas por semirreboque de operação manual.

 

· Conjunto equipado com sistema ABS conforme Resolução 380/11.

 

· Sistema de freio S came de 16.5x8”, com regulagem de freio automática.

 

· Suspensor do 1º eixo de cada unidade.

 

· Paralamas plásticos sobre os eixos e chapa protetora sobre os rodados e chassi do caminhão para proteção de componentes como tanques de ar e de combustíveis, com reservatório para água potável e suporte para cones de sinalização.

 

· Pintura com tratamento por jato de granalha com aplicação de fundo anti corrosivo e acabamento total em P.U.


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