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Semirreboque Carga Seca - Eixos Distanciados

CHASSI

- Longarinas em perfil "I" fabricado em aço estrutural;

- Travessas passantes em perfil "U" fabricados em aço estrutural;

- Pino Rei flangeado Ø 2" (50,8mm) conforme NBR 5548;

- Aparelho de levantamento mecânico telescópico de duas velocidades;

- Para-choque conforme Resolução 152/03 do CONTRAN;

- Para-lamas plásticos com para-barro de borracha.

 

SUSPENSÃO

- Primeiro eixo auto direcional com suspensão pneumática;

- Segundo e terceiro eixo com suspensão balancim;

- Suportes dos feixes de mola com esfrega removível;

- Braços tensores fixos e reguláveis com terminais em bucha de borracha vulcanizada, proporcionado maior durabilidade e segurança;

- Feixe de molas semielípticas tratado por "Shoot Peening".

- Eixo tubular integral com capacidade para 11 toneladas cada;

- Cubos de roda raiados ou a disco com rolamentos cônicos 32218.

 

FREIOS

- A ar comprimido, tubeless, Ø 16,5"x8" e sistema "S-Came";

- Duas linhas de alimentação (serviço e emergência) conforme Resolução 777/93 do CONTRAN.

 

CAIXA DE CARGA

- Estrutura das grades em perfil de aço com revestimento em compensados naval 12mm;

- Frontal metálica e fueiros metálicos removíveis;

- Assoalho em compensado naval 24mm;

- Correntes internas para fixação das grades laterais;

- Passador de corda;

- 02 tira finos em alumínio nas grades inferiores;

- Adesivos retro refletivos de segurança, conforme Resolução 128/01 do CONTRAN.

 

ACESSÓRIOS

- Caixas para rancho e ferramentas;

- Reservatório plástico para água;

- Porta-estepe tipo cesto para dois pneus;

- Gancho rebocador;

- Suspensor no 1º eixo;

- Catracas com cinta de nylon para amarração da carga.

 

SINALIZAÇÃO

- Instalação elétrica conforme Resolução 227/07 do CONTRAN;

 

PINTURA

- Chassi: tratamento por jato abrasivo, primer anticorrosivo e acabamento em poliuretano.

- Grades: tratamento químico, cobertura com fosfato de zinco, primer anticorrosivo e acabamento em poliuretano.

 

OPCIONAIS

- Suspensão pneumática;

- Ajustador automático do freio;

- Assoalho em chapa xadrez, lisa ou madeira de lei;

- Sinalização padrão Mercosul.

- Cintas de nylon internas para fixação das grades laterais;

- Catracas com cabo de aço para amarração da carga.

- Engate de Ar tipo engate rápido.


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